10 outubro, 2008

Vista


Até onde será que eu posso ver?

Meus olhos sofridos já não aguentam mais tanta falta de sorte, tanto descaso da vida!

Será que em um outro tempo, em outro lugar existirão pessoas em paz?

Não acredito que aqui depois de mais de dois mil anos continue com tanta morte!

Ouvi dizer que em uma terra muito distante homens já se deslocam em transportes inanimados e que conseguem iluminar a noite como se dia fosse...

Há rumores que as pessoas tem água em abundancia e banham-se em lagoas-oasis particulares...

É engraçado ver esse povo que na falta do que fazer inventam histórias tão absurdas...

Se houvesse um povo tão avançado, com certeza eles ajudariam a todos nós que vivemos nessa vida simples, bondosa e sofrida...

Até onde será que eu posso ver?

O horizonte me parece tão perto e tão longe...

Melhor eu continuar mantendo minha família a salvo e parar de pensar bobagens sobre pessoas de um lugar inexistente...

7 comentários:

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

sure, why not!

Anônimo disse...

very clever.

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

"yeah! its much better," + "help me." + "very cool." + "sure, why not!" + "very clever." + "help me." = Você escreve bem pra caramba garoto, acho que foi isso que esse monte de fake aí tentou dizer!
e eu digo mais...
Você é fantástico! ;)