10 outubro, 2008

First second of my life...


E uma bomba enorme explode em meu minúsculo cérebro...
Todo um arsenal emocional se desloca para o meu pequeno coração...
Uma nova guerra se inicia!

Quase ninguém se lembra do primeiro segundo de sua vida, mas...
Lembro-me como se fosse hoje!

Segurei firme no dedo médico e percebi que de repente já não estava na minha cupula protetora materna...
Era pra valer!
Sem titubear traguei um longo gole de ar e senti aquela enorme invasão de odores que rapidamente informaram aos meus neurônios o que eu gostava ou não...
Dizem que gostos se adiquirem com experiências, mas... eu lembro muito bem, eles não!
Ouvia pela primeira vez e percebi que cda voz tinha um tom, um som, uma pessoa dieferente por trás dela...
Chorei de felicidade e medo...
Enfim eu conheci esse mundo do qual só imaginava, mas e agora?
O que devia fazer?
O que esperavam de mim?
Lembro que peguei no sono e...
Acabou-se o meu primeiro segundo!


Nenhum comentário: