10 outubro, 2008

Realidade

Meu reino para qualquer um que ouse me desafiar...
Meu reino para aquele que me mostrar o que é realmente real...
Eu provo-lhes que não nasci...
Acordei certa vez em uma terra distante...
Vivi milhares de anos até os dias de hoje...
Centenas de pessoas passaram pela minha vida e muito aprendi com elas!
Descobri que impérios caem, sem exceções...
Aprendi que todo amor jurado pra sempre acaba antes de o sempre chegar em sua metade...
Andei por milhas e milhas procurando por coisas que diziam não existir e vi muitas delas se empoeirarem na minha estante...
Conheci figuras louváveis...
Vi momentos inenarráveis...
Vi o primeiro homen nascer e morrer...
Li os primeiros jornais publicados...
Criei quase todos os provérbios que hoje são usados hoje...
Pessoas são imcorruptiveis até se oferecer o que elas querem...
Não importa o quanto destruam a terra, ela sempre se recuperará...
Tenho conhecimento demais pra ter a plena certeza que jamais perderei meu reino!

2 comentários:

Jessyca Simões disse...

Seu reino é a tua alma tua conciência e mesmo quando dizem "você está morto",esse seu reino vc nunca perdera.

Unknown disse...

A realidade está alem do seu reino..
dentro dele vc nao tem noção da mesma

Saia de sua caixa selada e veja,cheide,sinta, irrite-se,ria,chore,aprenda,ensine...ou seja: interaja e viva a realidade

a verdadeira realidade...

nao a utopia da caixa magica do "plim Plim"