04 novembro, 2008

P.S. Eu te amo



Eu sempre me perguntei o que toda pessoa realmente quer da vida...
Tanta dúvida e necessidade de se envolver...
Tanta dependência de ser aceito ou não...
As pessoas mais felizes que conheci em minha vida foram as que conseguiram abandonar essa realidade de mundo e ser quem realmente é apenas com uma outra pessoa específica!
Alguns chamam isso de amor, mas eu nem sei!
Eu não creio que uma palavra usada tão levianamente possa dar nome à um sentimento tão maravilhoso...
É quando você pede pra aquela pessoa ficar ali perto de ti, em silêncio até, mas... ficar ali!
Quando todo o mundo pode ruir que tu não sairia do lado dela...
Quando você briga por um motivo besta só porquê aquela pessoa fica linda irritada...
Mas o tempo é injusto e ela se vai...
O mundo para de fazer sentido!
Você não sabe mais como se relacionar com as outras pessoas, já que mil delas não serão jamais o que aquela foi...
Você vê as suas fotos...
Lembra das viajens super engraçadas e das bobagens que faziam...
Aquela música traz o sorriso da pessoa pra sua memória...
Você não consegue mais dormir sozinho na cama...
Isso tudo começa a te destruir, mas não porque você está sozinha e sim porque você está bem e se sente muito mais superior que a grande maioria das pessoas pois viveu os bons anos que ela esteve viva...
A saudade não é tão grande quanto a vontade de rir ao lembrar da noite que ele conheceu seus pais...
A solidão perde para a vontade de dançar aquela musica ridicula que ela insistia em cantar totalmente desafinada...
Você está completa!
Você está feliz!


P.S. eu te amo


3 comentários:

Monique disse...

Acordei com olheiras depois de ver esse filme! Mais possibilidades de amor, é sempre bom!

Um abraço!

Nane disse...

OI... vc passou no meu blog e comentou algo q eu naum entendi o q vc quis dizer, mas... falando do seu post:

Eu já assisti essa filme, é bonito, apesar de um pouco grande! ^^
Muito lindo o texto q publicou!

beijos

;*

Jessyca Simões disse...

ja me perguntei tantas e tantas vezes será que ter o desapego me fara ficar imune disso?!?!?!?
mas pelo visto não....e mesmo que eu estaja em relacionamentos que me façam chorar,sei que posso tirar algo bom de tudo.