18 janeiro, 2006

As estrelas...




E sentado num banco...
Alguns poderiam dizer até que ali era o fim da vida...
Pouco importava agora quanto tempo eu teria...
Quantos sonhos perdidos...
Acho que é assim com todo mundo...
Ao ver que vida nada mais lhe reserva, a única alternativa é lamentar o passado...
Quanto temo perdido...
Quanta chance perdida...
Podia ter aceitado...
Devia ter ido!
Porquê eu não fiz?
Acho que é assim com todo mundo...
Lembro-me que nasci com sete anos...
Alias, nasci com nove meses igual a todo resto...
É o que minha mãe dizia!
Mas eu não lembro de nada antes dos sete anos!
Eu queria ser um super herói igualzinho os da tv...
Eu queria ser invisível...
Eu queria ser imortal...
Poder voar...
Eu queria não ter que tomar banho...
Não ter que dormir cedo...
É engraçado como os sonhos mudam...
Quantos planos para o futuro, fazemos durante toda a nossa vida...
Lembro que queria ser hippie...
Viver viajando...
Eu queria salvar o mundo...
Mostrar o amor as pessoas...
Eu não queria ter que ir a escola...
Há tanta coisa legal pra um jovem de 15 anos...
Não queria ter que ir a escola...
Eu queria tocar rock'n roll...
Eu queria ser feliz...
Eu queria uma namorada...
Buscava um sentido para a vida...
Aos 17 anos...
Era tudo que eu queria encontrar...
Eu queria me mudar...
Eu queria ser diferente...
Não queria mais morar com meus pais...
Eles estavam tão chatos...
Aos 20 anos, eu só queria acabar a faculdade e trabalhar...
Eu só queria ir surfar no Hawaii e vender sanduíche natural...
Aos 25 anos, eu só queria casar-me com minha mulher e ter filhos...
Ensinar tudo a eles...
Ver eles correndo na chuva...
Ver eles andando descalços...
Ensinar a eles andar de bicicleta...
Aos 30 anos...
Tudo que queria era que chegasse o fim de semana para sair um pouco...
O trabalho andava muito cansativo...
Aos 35, as crianças que nem eram, mas crianças... Queriam montar uma banda...
Eles lutavam pra não ir a escola, tiravam notas ruins...
Aos 45 eu só queria ir morar com meu amor numa casa na praia...
Meus filhos viam me visitar no natal e traziam meus netos...
Eram tão lindos...
Como tava chata a minha vida...
Aos 50 anos...
Eu venho me sentar num banco...
Sempre ouvi dizer, que o arrependimento é a inútil vontade de pedir ao tempo... pra voltar atrás!
Mas que seja... É inevitável...
Eu não consegui ser um super herói...
Eu não consegui mudar o mundo...
Eu não consegui ser imortal...
Eu não consegui tanta coisa...
Quanta gente faz planos toda vida para o futuro...
Cada momento ela substitui um futuro velho por um novo futuro...
Cada hora ela faz novas escolhas...
E essas novas escolhas, geram novos futuros...
Cada escolha destrói um sonho...
Cada escolha constrói uma esperança...
Quanta coisa queremos ser quando crescer...
Hoje, eu...
Só quero voltar a ter sete anos... e não lembrar de mais nada...Alem do horário do desenho animado!

17 comentários:

Anônimo disse...

nha legal o q escreveu :)

Bruno_-_-_ ideias do outro eu disse...

hunff!

Anônimo disse...

E aee cara!!
Porra me amarrei em seus texto!!
Gostei pakas brohter!
Ce tem um futuro garantido
hahauauia
flw'z fuiii

Anônimo disse...

muito bom seus textos...
eles conseguem espressar um sentimento que todos nós reprimimos...
eles conseguem acalmar...
eles conseguem entender e agradar a todos...
muito bons mesmo!!!

Anônimo disse...

nossa bruninho como eu esperei por esse texto,ate que em fim ele saiu...valeu apena esperar!
vc correspondeu as minhas expectativas e se superou,esse texto ta fantastico!
adorei a parte do "NAUM TOMAR BANHO" nem "DORMIR CEDO"...
eh um texto futurista e ideologico para um garoto de 16 anos,posso apostar que pessoas de 15 a 60 anos compartilham dessa ideia de vida.
...Quem nunca pensou em ter uma velhice tranquila e bem acompanhada em uma casa na praia?...
vc vai conseguir atingir muitas pessoas com esse texto,algumas podem naum entender e achar que vc eh um lunatico,mas pra mim vc mostra maturidade e sensibilidade nos seus textos.

adimiro muito esse seu lado criativo criativo!

Anônimo disse...

brunoooo

kra gostei mto d t conhecer
i agora ki vi u seu flog
percebi ki vc eh phoooda

x)

ateh u show
=***

Anônimo disse...

Velhu...
Você eh simplismente um genio...
Se eu soubesse desse blog antes passava aqui sempre...
Muito bom mesmo...
Seu texto com certeza atingiu a todos...
Abraço

Anônimo disse...

aaaaah..
eu tinha lido esse post na primeira vez ki vim aki e vc sbe ki eu amei um tantaum...c tem mto as manha...
hauhuaa
bjaum Brunoooo

Anônimo disse...

Oiee Bruno!!
Noossaa...perfeito o texto!
Amei...realmente a vida deve ser assim neh?! Cheia de surpresas...!!
Felicidades, desilusoes,tristezas,encatamentos...+ td vem e passa, e assim se segue pelo resto da vida..!

Pois eh...sendo mto sincera mesmoo...!! Ameiiii seu blog, mto 1000!!!!!! hihihi!!
Bjooss =***

Anônimo disse...

owww
vc escreveu isso?
Aeww...um filosofooo
=D

tah massa!!!
bjus
:*

Anônimo disse...

aos 15 anos tudo é infinito(machado de assis)...
axo q pra mim nen tudo..
alias quase nada é..quero ver quanto tempo meus sonhos vao durar sem mudar...pelo menos q eu conseiga descobrir se a minha teoria dos cactos é verdadeira...
ashausah
era pra mim comentar sobre o texto...
mas oq eu diria?
q eu gostei...seria vazia..mta gente gostaria..e eu nao sou mta gente...
eu quero e provar a ligaçao do metabolismo dos cactos com a diversidade biologica...eu tbm quero mudar o mundo...isso é infinito..
pq mais q seja impossivel..

Anônimo disse...

aos 15 anos tudo é infinito(machado de assis)...
axo q pra mim nen tudo..
alias quase nada é..quero ver quanto tempo meus sonhos vao durar sem mudar...pelo menos q eu conseiga descobrir se a minha teoria dos cactos é verdadeira...
ashausah
era pra mim comentar sobre o texto...
mas oq eu diria?
q eu gostei...seria vazia..mta gente gostaria..e eu nao sou mta gente...
eu quero e provar a ligaçao do metabolismo dos cactos com a diversidade biologica...eu tbm quero mudar o mundo...isso é infinito..
pq mais q seja impossivel..

Anônimo disse...

bruninhuu...
num precisava comentar igual neh...rsrsrssr...
comentava o q vc ksesse...heheh...
mas msm axim bligaduu viu!!!
tah massa seu blog,super original...a sua cara!!!gostei...
bjxxxx
jill

Mila Mesmo disse...

Nossa, Bruno, eu nem sei cm vim parar no seu blog, acho q vc nem me conhece, sou amiga de Daniel, enfim..
Pow texto lindo esse seu,e me deixou comovida pq, eu não sei pq, hj eu estou com uma saudade do q eu não fui, entende?
Muito bom seus textos, parabénS!

Anônimo disse...

oixx bruu....
veyyyyyyyy q linduww!!

so me diz uma coisa..
vc q fez???

se foi nosaa!! huahuah

quando eu tiver q fzer uma carta huaa pra enrrlar um ado(<< q coisa feia de se dizer hehe) ja sei a quem recorrer hehehhe!!

beijusss!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa mew simplismenti perfetioo...
como pode mew...



amei amei...

olha eu so a karen du msn...*KK*...hehe

sempre passo aki qdo da!

bjo bjo
continue assimmm
c ja sabe q so sua fã neh?!

hehee


bjo

Anônimo disse...

eu fico 'triste' de ler isso, eu penso no fim. mais eu tambem fico boba, pelas coisas que você escreve, minha preguiça de ler vai embora.