13 janeiro, 2006

O presente...


Você escolhia um nome, e ele não seria mas ele mesmo...
Já que a humanidade mudou, o que acontece com nossas peças de xadrez?
Mas eu fiquei ali parado enquanto a bomba caia do céu...
Talvez esperando minha sombra se formar...
Talvez esperando o céu mudar de cor...
Agora eu vou dançar ao ritmo do barulho dos canhões e buzina dos aviões...
Jogarei tudo pro alto, graças a ligação de duas coisas iguais, duas peças idênticas num quebra cabeça...

Eu em busca d'eu mesmo...
(Bruno C.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Aee Brunoo!!
Massa o blogger kra!!
To pensando em fazer um pa mim!!
hehe
flw ai brother fui

Anônimo disse...

oieee...

nossa mew adorei us textinhus cara...hihihi


bjooo

Anônimo disse...

migoooww, amei tudo q vc escreveu aqui, e o oto la no ourto flog tbm ta massa... parabennsss migow!!
ti adoru viu seu enrolado??
bjuuss

Daniel disse...

para mim pouco importa comentarios sem nexo..
mas este comentario tem nexo?!?!

Bruno_-_-_ ideias do outro eu disse...

hum...
vai ver tem!
ou não...