03 janeiro, 2006
o inicio...
Quando você da o seu melhor e não tem sucesso, quando você tem o que quer, mas não o que precisa...e você quer que tudo volte a ser um campo florido ao qual subia nas arvores sem medo de cair delas... quando eu podia saltar aos céus sem me preocupar em abaixar minhas asas pra voltar ao chão... quando tudo que me fazia viver era apenas mais uma canção e lembranças...quando você recorda todas aquelas velhas fotos e lembra-se do sua primeira queda... dos seus primeiros passos... dos seus velhos amigos...dos seus sonhos esquecidos...quando tudo que quer é voltar a poder voar... e construir um trem com que seus tyrilhos me levariam as estrelas ou talvez apenas de volta pra casa....e tudo que eu faça seja apenas sorrir... você volta ao momento de sua vida em que dançava na chuva...ir até as nuvens só para comer algodão doce...relembrar sem sombras daquele velho ceu...e voltar novamente sorridente, ao encontro do mar com lugar nenhum....pular sem volta de uma prancha de um navio fantasma só pra ser feliz...e ainda achar que o medo é tudo que me mantem vivo...que o medo é tudo que me mantem a espera de um dia poder gritar para todo o universo que nada é melhor do que se esconder em um quarto com a melhor canção do mundo.... aquela que você mais gosta...seja ela um grito de amir ou apenas o silencio da solidão...mais quem gosta de estar só?quem preferir a solidão que de um passo a frente, quem nunca quiz tentar ir do outro lado do mar só para encontrar aquele tesouro que sonhou na noite anterior...quem é tolo o suficiente para se julgar triste?quem é louco o suficiente para se julgar feliz?Bem lá em cima ou embaixoQuando você está tão apaixonado para se libertarMas, se você nunca tentar, nunca saberáApenas observe e aprendase apaixone pelo seu quadro na parede ou ame uma foto...mais lembre de fazer isso ao menos uma vez na vida...e quando tudo chegar ao fim, não se arrependerá de não ter feito muitas coisas....e sim sorrira de ter caido, chorado, e se arrependido momentaneamente........E as lágrimas descem,como cachoeiras,Quando você perde algo que não pode substituir...eu queria poder fazer uma loucura só pra provar que não sou louco...Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormirquando você está preso ao contrario...Eu estava perdidoAtravessando limites que eu não devia atravessar...Nós temos limites que eu não posso mudar...Houve um tempo em que você se vestia tão bem e todos queriam ser você...agors te ligam dizendo que seus sonhos acabaram...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
oieeeeeee
primo, ta massa aew...
adorei iu??
bjussss
Nada melhor que estar em um campo florido e apreciar belas flores.
Nada melhor que descansar após um longo dia de trabalho.
Nada melhor que esfriar a cabeça em um dia que o sol estiver radiante.
Nada melhor que ouvir um "eu te amo" de uma criança inocente.
e nada melhor que apreciar e observar o surgimento de um
grande poeta.
Cara está muito bom mesmo.
Parabens!
Esse ai de cima foi Leandro Lopes!
Esse texto tem gosto de infancia...e tbm nos faz pensar o quanto e complicado abandona-la.
"crescer doi"
a adolencencia vem cheia de compicaçoes e responsabilidades...nos obriga a sair desse mundo gostoso de flores cheirosas e pes descalços.
Embora tdo crescimento não seja o bastante para sufocar a criança dentro de nos,ou não dentro de mim!
Muito bom ... parabens!
oi bruno td bom!!!
cara esse texto tah mto massa
todos estaum massa,
mas esse foi o ki eu mais gostei..
parabens mesmo.. pelos textos..
bjosss
oiee
qdo entrei no seu blogs fiquei sem intender nda
qdo falei cum camila e ela me disse q foi vc q escreveu esses textos eu fiquei besta, o qto cada palavra tem um significado e uma funçao..
eh realmente lindo!!
beijos
oi, vc é muito bom nisso!
o txt é bem bonito... parabens!
bjos!
bru...
boaa noite!!
poxa ta masaa... muituu lindowss seus textoss...
ja tinhaa lidow... um deless...
mas o ultimow...
ameii....
bjossssssss!!! :****
relendo teus textos, descobrindo coisinhas que uma tal borboleta havia esquecido de estudar dantes...
...já que nós fizemos dos desencontros um hobby [tbm odeio os correios], vou ver passo a espalhar uns recados por aqui
ah. vê se não te esquece da promessa que fez à mesma borboleta, há um tempinho atrás, viu? os telhados, eu espero, vão esperar no mesmo lugar [:
" quando tudo que quer é voltar a poder voar "
der Anmutige Gedanke viagra preis levitra generika [url=http//t7-isis.org]cialis bestellen[/url]
Postar um comentário