02 agosto, 2007

A garota dos aviões...


Ela veio voando e repentinamente pousa em meus pensamentos;
Pergunta-me sobre a filosofia da teoria do caos.
Olha nos meus olhos e diz que isso é pura bobagem;
Quer saber de quem é o olhar que me faz sentir constrangido...
Se eu próprio soubesse...
Do olhar acabamos conversando sobre teatro, sobre os papeis de cada um, seja esse "um" o do "olhar" ou não!
Me desafia ao dizer que tem poderes que eu não tenho...
Ela pode ficar invisível?¿
Até que pode ser... ela já pode voar e entrar em meus pensamentos...
Tudo bem;
Com poderes ou não eu ainda posso te deixar desconsertada...
Medo?
Medo é saber que uma garota pode entrar na cabeça sem bater...
Mas como ter medo de dividir pensamentos sobre a vida à uma pessoa que tem medo de não poder viver?
Dá até pra ter um tipo de mutualismo...
Eu penso sobre a vida e ela vive!
afinal... ela que pode voar oras!
Não que eu só vá ficar em pensamentos...
No fim ganha quem contar mais aviões!
Será que já perdi?
A cor das minhas palavras interrompeu a sua viajem;
A casa do papa ficou sem nossa popularidade!
Ele também nem é tão pop assim;
Ela não retomava vôo e continuava ali... ali em meus pensamentos;
Talvez o devaneio de querer ir logo ao destino final tenha prejudicado o transporte...
Rimando ou não... podem ter confiscado nosso passaporte!
Como uma pergunta pode se parecer um resposta?
Era tudo sobre o verde da fonte... a fonte do sonho... a fonte da água da vida!
A vida do medo;
então...
A fonte do medo? ou quem sabe... o verde do medo!
Medo a ponto de esconder o desejo?
Vamos desejar ser feliz moça voadora...
Aviões ou borboletas, tanto faz...
Temos que ir aos céus!
Ser tão feliz quanto o mais Feliz de todos;
mas...
como falamos antes de medo;
isso não vale se o medo é o medo de você mesma!

Vamos esquecer tudo!

Vamos rumar à casa do ser popular...
Nas asas daquela velha borboleta inimiga...
Assim não se precisa do passaporte!


Eu rumo ao Castello...

2 comentários:

Anônimo disse...

Moço...
queria estar do seu lado e lhe prestar reverencia!!
falo serio quanto a ideia de uniao de pensamentos (afinal, a internet não nos dá pontes aerias), pra maior alcance do popular.

fala com o cara lá!

um beeijo pra você!

Anônimo disse...

- amo-te. [:


*depois da aparição dum reflexo corado num vidro qualquer, se escuta um alvoroço de asas... mas ninguém(?) lá por perto*