15 novembro, 2007

15.11.07


[nunca escrevi textos pessoais aqui, mas... enti necessidade desse]
Filhos... dedico esse texto à vocês!

É num susto que percebo o quanto tudo passou rápido...
Quase duas décadas...
Paro pra ficar imaginando como serão os próximos anos...
Sempre ouvi dizer que depois dos 18 a vida parece acelerar e quando se percebe já tem 30, 40, 50...
Será que vai ser assim?
Se algum dia vocês perceberem que eu tou meio atônito é porque isso aconteceu ok?
haha...
Filhos... Filhos...
A mãe de vocês deve estar corada e olhando pra mim com sorriso afetado e envergonhado...
talvez sacundindo a cabeça em sinal negativo ou fazendo uma pequena careta para disfarçar a vergonha e surpresa n'uma tentativa de parecer descontraida...
"Ei amor... eu sei!"
E vocês?
Sabia que eu já os amo?
Quanto tempo até eu conhecer vocês?
10? 15 ? 5 anos?
Isso aqui é a nossa máquina do tempo...
Direto de um "eu" adolescente pra vocês...
Deem-me um abraço e vão pra suas camas...
Hora de dormir meninos...
...........................................................................................................................................

Que minha vida se estenda na vida de meus filhos...
Que meu mundo se una ao mundo da melhor mulher do mundo...
A melhor seria a minha... só por ser minha!
Que o resto seja resto...
Família...
A coisa que mais se deve valorizar...
Somos aquilo que nossos pais nos ensinam à ser...
Somos aquilo que vemos...
E eles...
Bem...
Serão o melhor... o melhor de mim!

3 comentários:

Unknown disse...

nnnnnhhhoommmmm
q fofo bruno!!
eh o segundo cara q vejo falar sobre filhos em toda a minha vida ( q não eh muito longa mas tudo bem). geralmente mulheres pensam nisso. ti po eu e meus gemeos. trigemeos. ou um de cada vez. 3 filhos. ou 2. heheheheheh
e se eu não tiver o meu " principe encantado", nem rola. huiehuiehiuehiuehieheiuhe
mas deixa pra pensar nisso daqui a uns 10 anos...
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiijjjjjjjjooooooooooooooooooo maninhoooooww

Anônimo disse...

aí, uma guria estranha aí me pediu pra te mandar esse recado cara. tipo, ela se tranforma em borboleta, saca? eh medondo. po, eu não entendi nada ae. se vira.


" hum... filhos-frutos do melhor de um cara, que, em sua condição de o melhor dos caras, é o melhor do melhor, com 'a melhor mulher', serão, sem dúvida, os melhores. quanta megalomania. [;


ao atual pai dos meus futuros filhos,
com amor,
da Borboleta. "

Anônimo disse...

Você não sabe o quão emocionante é encontrar o cara que você sonhou a vida toda..
Cada dia que descubro mais sobre você, eu tenho a certeza que homens bons existem.
Por enquanto, fico só te observando de longe mesmo..afinal de contas eu nem sei se você sabe o meu nome, quando mais dos meus gostos, principalmente do meu gosto por você.
Não, eu não sou maluca..
Tô esperando postagens recentes suas.
Beijos ;*